Saturday 19 August 2017

Estratégias De Negociação De Mtg


Investimento Avançado em Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Citação do Resumo de Cálculos Resumo Gráficos Interactivos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você esperou de nós. Jogos de cartas de negociação The Top Ten 1 Magic The Gathering Venha Fácilmente melhor por causa da arte nos cartões, bem como a jogabilidade do núcleo é muito mais expansiva e a personalização do deck tem tanto Criatividade disponível para os jogadores. Não há competição aqui. Magic the Gathering tem uma comunidade e um ambiente competitivo que destrói todos os outros jogos de cartas comerciais. Você pode entrar em qualquer loja de jogos em todo o mundo e encontrar pessoas jogando MTG qualquer dia da semana. Ótimo para TODAS AS ELEVADES E o melhor jogo já feito Magic toca o chão com Yugioh. Complexidade e cenários infinitos. Há também mais maneiras de ganhar além de prejudicar seu oponente. - Robbyrob Ive jogou yu-gi-oh e magia por muito tempo, e eu prefiro Yu-gi-oh, porque pode ser muito simples e, no entanto, muito complexo às vezes, fazendo seu cérebro trabalhar para sua vitória. A melhor qualidade que tem é que ele tem uma enorme variedade de cartões que podem atrair praticamente qualquer um Realmente, o yugioh deve dominar. Eu tenho magia e yugioh. Eu tenho jogado ambos por anos e yugioh é muito mais divertido. A magia é muito complicada e pode ser difícil criar um novo deck. Yugioh não é tão complicado e é muito mais fácil criar uma plataforma. Você não precisa de mana e tudo isso. Além disso, yugioh tem uma estratégia, mas a magia está apenas trabalhando com o que você tem. Yugioh pode jogar cartas viradas para baixo para manter seu oponente adivinhar, mas a magia apenas tem um ataque de monstros. A magia também tem O. Creatures voando, que é bem sucedido. Yugioh tem cartões que sempre podem ser bem-sucedidos. Yugioh também leva mais tempo para jogar, o que é bom porque você pode aproveitar a experiência por mais tempo. Por outro motivo, a magia tem como 9 diferentes tipos de maneiras de jogar com regras diferentes. Yugioh tem uma boa maneira de jogar, o que não é confuso. Você parece que você realmente nunca jogou muito magia. Ou você é terrível porque você se queixa de criaturas voadoras. É muito mais do que apenas criaturas atacando criaturas. Tente jogar e tente construir um deck decente. O vôo está longe de suas maiores preocupações. - Robbyrob Yugioh é uma besta. É o jogo de cartas número um em todo o mundo e merece. Eu tenho jogado por um bom tempo, mas o meu problema é que eu tenho apenas uma outra pessoa para jogar com a maior parte do tempo, mas eu tenho dois amigos que descem uma ou duas vezes por ano por um tempo, então eu toco eles quando posso . Também não tenho lojas em nenhum lugar perto de mim que realizam torneios, mas nenhuma dessas pessoas me impedirá de jogar por muito tempo. Eu não acho que esta é uma combinação muito conhecida porque nunca toco ninguém que não conheço, mas não ouvi nada sobre isso, então aqui está. É um combo para Last Turn. Convocar zenmaines de liquidação e jogá-lo em defesa. Certifique-se de que ele tenha pelo menos um material XYZ quando você ativa Last Turn. Quando o seu adversário usa seu efeito e destrua seu monstro durante a fase final. Espero que ajude - llamabaconllama37 O melhor jogo de TCG que eu já vi e tenho os cartões de deus e um dragão de z. Buscador de cana aconselhar para noobs pegar uma caixa e uma plataforma de estrutura kaiba Honestamente, o melhor jogo de cartas lá fora. Em comparação com Yugioh, Pokemon apela a qualquer um, independentemente da idade dos torneios R. Em, eles têm Juniores, Idosos e Mestres, então, se você tem 14 anos, você não precisaria se preocupar com ir contra 22 anos. Isso também é bom porque ele coloca as pessoas com o mesmo calibre, por isso não é muito injusto. Além disso, qualquer pessoa pode se qualificar para os campeonatos mundiais, ao contrário de Yugioh, que você deve se qualificar de nacionais. Pokemon é um jogo realmente estratégico e divertido e a comunidade é muito mais amigável que o Yugioh. Eu jogo Pokémon e Yugioh e, enquanto ainda gosto muito de Yugioh, prefiro jogar Pokemon muito mais, especialmente porque eu me qualifico para o Campeonato Mundial de 2013 em Vancouver, no Canadá. É INESPERADO Tem uma ótima estrutura no estilo da jogabilidade, e há muita variedade em estratégias, jogadores, cartões e muito mais. Então sim recomendo desesperadamente este jogo. Jogo fácil de pegar, mas tem espaço para toneladas de estratégia. Além disso, o jogo online é simplesmente fantástico, então, se você estiver procurando por um jogo de cartas online, enquanto espera por HexHearthstone, definitivamente recomendo que ele coloque seus pés antes de sair e comprar cartões. Como muitos disseram, é atraente porque é Pokemon, todos sabem disso e muitas pessoas adoram. O Wish Id entrou no jogo de cartas atual anteriormente quando eu era criança, mas com o jogo online e a crescente popularidade na minha cidade, estou feliz por fazer parte disso. Por que diabos é Pokemon não 1 4 Cardfight. Vanguard Bem, assim como está escrito acima, o jogo de vanguarda de cardfight é um dos melhores. Sim, não começou bem, mas depois de entrar em tcg, as coisas estão mudando constantemente. Yugioh era o chefe como sempre (ainda tem o recorde Guinness. Mas pense nisso: com os formatos mais recentes sempre dependendo de 2 talvez 3 plataformas que serão banidas em uma ou duas listas, todas as plataformas fizeram uma forma de renda e assim por diante, O jogo perdeu seu valor. Jogadores lá fora, procuram algo divertido fácil, sem regras (cadeias, prioridades, cadeias de convocação etc.) baratos (a maioria dos cartões de vanguarda são baratos e os mais caros são às 30) e também novos, frescos Você poderia dizer: tudo isso é o resumo da vanguarda. As regras são fáceis, o jogo é divertido, tudo isso tem algumas regras tomadas de yugioh, outras de outros mágicos de muitos jogos, mas só levou os melhores aspectos desses jogos Deixando de lado todas as imperfeições. O número 10 pode parecer bom agora, mas com a chegada deste jogo em todo o mundo, acho que vamos. Mais Cardfight Vanguard é único. Não há limite para a possibilidade. Um jeito tão inteligente de duelo. Utilizando A quantidade de dano que você tomou (Limit Break), podendo Para pagar esse dano (Counterblast), fazendo o inimaginável como Megablast, diferentes tipos de convés e estilos de jogo, novos conjuntos e arquétipos lançados constantemente, sendo salvos no último minuto por causa de quão inteligente o jogo é configurado como desenhar um Heal Trigger em um Verifique ou destrua completamente o seu oponente com Disparadores Críticos, Barraging e torturando seu oponente com Triggers de suporte, nunca ficando sem opções com Draw Triggers, bem pensado e bem implementado Crossride e os efeitos comprados com eles, perdendo-se e indo para fora As armas ardendo com Persona Blast, são feitas como um relógio. Em Yugioh, você pode misturar qualquer coisa para fazer uma plataforma. Mas em Cardfight Vanguard cada peça de um convés é feita para trabalhar em conjunto, tudo foi equipado precisamente para permitir a melhor diversão de jogos. Imbatível. Jogo incrível. Cool Mechanics, e eles ouvem o que os jogadores também querem. Eles também testar cartões antes de usá-lo para ver se há imperfeições ou falhas no cartão. Embora eu sinta falta de alguns aspectos da maioria dos jogos de cartas, como cartões de magia, etc. O jogo é divertido e a comunidade é excelente O mais novo yu-gi-oh, você conhece aquele que não faz sentido para os jogadores da velha escola meio confusos em Primeiro, mas quando você entendeu, você percebeu muito mais. O melhor jogo de cartas regras simples, poucos requisitos, ótima idéia e cartões legais, me deram uma maneira de ganhar mais amigos. É como o Yugioh 6 World Of Warcraft TCG Ele oferece uma jogabilidade muito semelhante à Magia, mas com suas próprias mudanças. É mais fácil de aprender, dá-lhe lutas de chefe e os tipos de cartas são divertidos. O sistema de combate também é divertido. Jogo Legendário. Em vez de morrer deu a posição de Hearthstone. E Hearthstone atualmente detém a posição número 1 dos jogos de cartas digitais e uma das cinco principais posições dos jogos online. Hearthstone tem um grande futuro, mas também um antepassado lendário. Foi um jogo muito divertido. Eu não sei por que eu votei neste momento, no entanto, agora que eles interromperam isso para que eles possam tomar nosso dinheiro online. As plataformas de invasão foram realmente o que fez com que este TCG se destase - três jogadores contra um deck muito poderoso (operado por um jogador ou automatizado) tornaram esta uma experiência cooperativa como nenhuma outra. Eu quero tirar uma coisa do caminho. A arte é francamente incrível. Foi um dos fatores que me interessou tanto nesse jogo. As regras são muito fáceis de aprender, e você pode usar muita criatividade com os decks em comparação com outros TCGs e cada duelo é emocionante. No Japão, este jogo ainda é muito, muito popular e o jogo avançou para um novo nível com muitos novos tipos de cartas, habilidades e, claro, a bela arte. Também adoro o fato de que o jogo depende da habilidade e da estratégia em vez da sorte e algum cartão que você desencadeou por acaso. Eu realmente, realmente espero que este jogo volte ao resto do mundo com os novos conceitos e habilidades. Seria fantástico. Pessoalmente, eu adoro esse jogo, foi cancelado no u. s porque eles decidiram parodiar o anime (tornando-se idiota). No entanto, eu ainda toco Yu-Gi-Oh, devido à disponibilidade, acredito que Duel Masters seja mais interessante. As regras são simples, o jogo é divertido e emocionante. Deve estar acima do caótico. O melhor jogo que já joguei na minha vida estou extremamente chateado com o fato de ter parado de ser exibido na T. V. porque é honestamente sobre os melhores shows que estavam no ar. Também está nos melhores jogos de cartas lá fora. Realmente decepcionante, deixou de ser transmitida. É uma inovação para os jogos de cartas, porque pode ser jogado não só na realidade, mas também online. Foi lançado publicamente como um jogo de cartão de troca on-line e um programa de televisão, mas infelizmente esmagado até a morte por jogos de cartas comerciais mais populares, como Magic the gathering, Yu-Gi-Oh e Pokmon. Ele teve uma vida útil muito curta, embora tenha havido rumores de que ele vai começar de novo no ano 2013 ou 2014. Eu acredito que no YouTube havia um vídeo chamado Chaotic roomers e era cerca de 4kids dizendo que eles iria lançá-lo novamente em Japão. Eu acho que os cartões caóticos são realmente legais. Eu os compro o tempo todo, mas estou triste porque eles não estão mais nas lojas, então eu tenho que comprar os cartões online em 2016 e ainda é o melhor showgame para mim. Digimon é mais cartão, em vez de construir Navios que podem ser confusos Simples, táticos, trabalham com o tema do Digimon e, em geral, é uma alegria para jogar. Além disso, a obra de arte é excelente. Digimon é muito menos complicado do que os navios. Eu adoro digimon, deve ser o número 1 dos Grandes Jogos, particularmente decifra a versão. Este foi um dos ótimos jogos de cartas de todos os tempos e, se o decifrador pudesse continuar com a licença das artes de lucas, seria um dos melhores hoje em dia. A versão Decipher deve ser absolutamente o top 10 e é 1 no meu livro. Eu tentei vários outros jogos depois que Decipher perdeu a licença para Wizards of the Coast (cuja versão era muito inferior), e nada comparado em termos de mecânica e o quotfree-worldquot sentir, embora pelo que eu vi, Legend of the Five Rings pode ser Um candidato. Muito ruim, a licença não continuou. Complexo, mas surpreendente Melhores cartas em vez de cartas de basquete nunca. O Contenders 11 Future Card Buddyfight Este novo jogo de cartas de bushiroad (os criadores de weiss schwarz e vanguarda de cardfight) é uma nova respiração de ar fresco para a cena tcg todos os novos mecânicos que são super Sólido e apenas parece divertido Este jogo de cartas sai no final de janeiro e o anime sai em 3 de janeiro. Tão perto, quase posso sentir isso tirando meu dinheiro da minha carteira. Mas, para experimentar de verdade, este novo jogo de cartas e o mais legal é O japonês e nós estão recebendo tudo o que o jogo de cartas apresenta ao mesmo tempo, então não espera como outros jogos de cartas. Eu poderia falar sobre este jogo de cartas o dia todo, então veja apenas para você e eu aposto que você não se arrependerá. Um dos poucos jogos promissores para estar no horizonte. Eu testei isso, é muito divertido e rápido para pegar. Será interessante ver aonde vai. Com tantos mundo para escolher, este jogo se torna cada vez mais divertido. A vida inicial de 10 agora dura mais do que antes. Depois de anos de jogar pokemon, magia e yugi, eu sentia que precisava de uma mudança. Buddyfight oferece uma abordagem fácil de aprender, difícil de dominar em um jogo de orçamento muito baixo, você pode construir um deck sólido com 100-. Suas regras são simples e claras e muito fáceis de pegar. Mas para mim, como jogador de cartas, o que me exima mais é que, com o corte direto, quase todas as plataformas podem ser competitivas e cada mundo entre os 12 disponíveis oferece um estilo de jogo único que cobre todo o gosto. Não há mais listas de proibição, mais 1000 decks que após 1 temporada são proibidos e inúteis. Buddyfight é tudo sobre diversão e criatividade e eu recomendo isso para qualquer um que lpves tcgs Este jogo é tão simples, e todos os bakugan possuem características únicas, tornando-se um jogo muito divertido para jogar. Quero dizer, Magic e Yu Gi. Oh, são divertidos, mas esse jogo é reduzido a simplicidade. Além disso, há constantemente muitos bakugan com Gs de alta potência que você pode encontrá-los em quase qualquer lugar. Ninguém entende a estratégia dentro deste jogo, Im 35 sem problemas mentais e ainda toco isso com meu pai. Este jogo definitivamente deveria estar no top 5. Jogou com meus amigos algumas vezes. Tive uma explosão. 13 Lord Of The Rings TCG Além de ser muito divertido, exige muito pensamento. Tente jogar por uma hora sem cometer erros. Realmente boa mecânica da jogabilidade e muito divertido de jogar com os amigos É o meu tcg favorito e estou triste, descontinuado TUDO tem um jogo de cartas Hearthstone é muito incrível. Eu acho que, mais tarde, um novo jogo chamado hex pode ser melhor do que ele, mas, por enquanto, é um desperdício de tempo divertido e simples e é um dos melhores jogos de cartas lá fora. A única coisa que eu poderia criticar é o seu atrativo a longo prazo, mas eles também estão adicionando novos modos de jogo e cartões. Grande jogo de cartas para aqueles que desejam uma primeira experiência em jogos de cartas estratégicos ou veteranos que procuram destruir. 889 cartas estão no jogo, com outros 45 lançando oficialmente em cerca de 3 ou 4 semanas. O aspecto virtual traz muitas animações legais e efeitos sonoros, jogando em muitas placas diferentes com muitos heróis diferentes e muitas mecânica diferentes. O que o Heartthstone oferece que nenhum outro jogo de cartas pode ser o RNG, onde às vezes a probabilidade pode decidir um momento crítico no jogo. Em alguns meses, ele se tornará 1 popular. Muito divertido, então, wow. Ignore a licença e este jogo tem um dos melhores mecanismos de jogos de cartas criados. É de um momento em que cada jogo não estava tentando apenas ser Magic 2.0. Se você recentemente entrou recentemente em jogos de cartas, ou nunca se aventurou longe da Terra Mágica, dê a este jogo a chance de ver como os Jogos de cartas podem ser divertidos. Este jogo recentemente conseguiu uma reinicialização e eu tenho que dizer que é incrível. Panini comprou os direitos e simplificou o jogo uma tonelada, tornando-se melhor. O original dbz ccg foi ótimo, mas uma vez que conseguimos gostar de buu saga, ficou ridículo. Especialmente gt. Plataformas de estilo livre e decks sensei e toda essa porcaria que este maravilhoso jogo de cartas não precisava. Concedeu que foi ótimo com todas essas coisas, o jogo agora é fácil de pegar tanta diversão e racionalizar que devo admitir, esses cartões são INCRÍVEIS. Eles são realmente divertidos e adoro negociá-los. Esses cartões são incríveis Grandes mecânicos e um ótimo conjunto de arte. Promos eram arte cheia e os detalhes impressionantes colocados nos cartões merecem um lugar nesta lista. Embora seja o jogo mais difícil lá fora, este jogo é ótimo, o jogo mais estúpido lá fora zumbis pessoas sérias 19 VS System Marvel Este foi um ótimo jogo de cartas e sinto falta de jogar. Comecei com apenas um deckteam (Arkham Inmates), mas novos personagens e mecânicos me fizeram comprar muito mais. As regras do jogo eram complexas e possibilitavam diferentes tipos de táticas. Estou ainda à procura de um ccg que possa substituí-lo. JOGO FANTÁSTICO Terrível vergonha que deixou de ser vendido nas lojas, embora você ainda possa obter novos conjuntos através da comunidade on-line. 20 Harry Potter Trading Card Game Eu estou tão triste que eles descontinuaram. (Eu quase quero projetar cartões com base nos últimos 5 livros e imprimi-los para jogar com meu pai como fizemos há anos atrás. O Harry Potter Trading Card Game, (colloquially HPTCG) é uma estratégia e jogo de cartas colecionáveis ​​baseado no mágico Mundo dos romances de Harry Potter de JK Rowling. Criado por Wizards of the Coast em agosto de 2001, o jogo foi projetado para competir com os jogos de cartas Yu-Gi-Oh. Pokmon e Magic: The Gathering. Foi lançado para coincidir com o Lançamento do primeiro filme da série. O jogo foi elogiado pela forma como imergiu as pessoas no universo de Harry Potter. Em um ponto, o jogo foi o segundo brinquedo mais vendido nos Estados Unidos. Listas recomendadas

No comments:

Post a Comment